domingo, 24 de maio de 2009

Dae pessoal, então, uma carinha sem postar fotos aki, estamos meio parados mesmo, encontros estao dificeis, mais estamos agilizando coisas novas p/ o clube, a novidade principal é que foi criado uma classificaçao no clube, devido aos volks refrigerados a agua. É o VW AP Clube, clube que eh filiao ao VW Air Cooled.(Mais informações no decorrer das outras postagens.)
Outra q rolo foi q sabadao a tarde rola encontro de carros antigos e musica ao vivo na praça da espanha, é legal, vale a pena ir, nao tiramos fotos pois esquecemos a camera =) más sabado q vem iremos conferir novamente o encontro, dai tiraremos fotos p/ galerinha q sempre marca presença aki!!! Sabadao tb tem encontro do RustedLive, eu: Balla e o Binho fomos dar uma conferida, p/ conversar, colocar o papo em dia, dar umas risadas e fazer novas amizades com o pessoal!!!tava show, vale a pena ir no encontro do caras, carros com estilo unico, e raros!!!
abaixo algumas fotos retiradas do blog do RustedLive!!!
vlw...abrsss



4 comentários:

Olive Tree Guitar Ensemble disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

cehhhh disse...

auehaeuhea
verdade né
la tem de td xD

eu vou colocar o banner do teu blog como parceria

vc mora em q bairro??

grande abraço

RustedLive disse...

Opa balla é nois!

valeu!

FUSKET.COM disse...

Cara, Parabéns pelo blog e pelo encontro! só carro "TOP" bem legal a postagen, ParaBéns!!! - FUSKET.COM -